quarta-feira, 22 de julho de 2015

[K-Drama] The Girl Who Sees Smells


Ficha técnica:
Nome: The Girl Who Sees Smells/Sensory Couple
Hangul: 냄새를 보는 소녀 (Naemsaereul Boneun Sonyeo)
Sinopse: Duas pessoas tem uma conexão devido a um evento horrível e começam a trabalhar juntos para solucionar o caso. Choi Moo Gak perdeu a irmã Eun Seol em um crime sem sentido conhecido como " Os assassinatos do código de barras , que occoreu há 3 anos atrás. Devastado pela perda Moo Gak se torna um policial para tentar capturar o criminoso que ainda está à solta. Ele conhece Oh Cho Rim, uma garota que sobreviveu ao ataque do mesmo criminoso mas perdeu a memória. Desde então ela adquiriu a estranha habilidade de visualizar odores. Baseado na webcomic  Naemsaereul Boneun Sonyeo de Man Chwi(Viki)
Período no ar: 31 de Março de 2015 a 20 de maio de 2015
Onde assistir: Viki

Comentário:(Pode conter algum spoiler)
Depois de assistir Hyde, Jekyll and me fiquei curiosa para conhecer o sucessor de nome peculiar.
No inicio estava duvidando que ia gostar, pois parecia que seria uma drama que foca na resolução de crimes em cada episodio tipo CSI. E não era isso que estava procurando . No entanto a partir do segundo episódio eu queria simplesmente assistir todos de uma vez. A forma como foi abordado a historia foi brilhante. Eu ficava tentando descobrir quem era o famoso criminoso do código de barras, ficava brava quando uma emboscada dava errado... Ele proporciona essa interação. Além disso vale destacar a ótima atuação de quase todo o elenco. Principalmente Namgoong Min. Esse carinha simplesmente arrasou no papel! A história mistura suspense(muitoo), romance (fofura extrema) e comédia.
Pra quem viu os dramas atuais percebeu um fato interessante a maioria anda abordando um tema diferente:Distúrbios e transtornos mentais. Alguns realmente verdadeiros que estão presentes no dia a dia de várias pessoas impressionam fora e dentro das telas. Achei que essa temática "real" conseguiu prender ainda mais a atenção dos telespectadores e fazer o drama ser um sucesso.Merece uma 2ª temporada..

Pontos ruins: Só achei que faltou explorar a história de alguns personagens.

Elenco principal:

                                                                 Park Yoo-chun










Trailer:





Nota: 9,9


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixem de comentar! É o nosso combustível para sempre podermos postar mais e mais.

Obrigada ^^